Postado Outubro 4, 2014 10 anos Pessoal, sou novo aqui no TK e gostaria de uma ajudinha... Estou com um erro no site gesior. Quando eu configuro o site e tal, tudo funciona perfeitamente, mas quando abro o servidor, ele atualiza meu database, conforme imagem abaixo: E esta atualização faz com que o meu site pare de funcionar corretamente, onde ao acessar paginas como account manager e characters, apresenta o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(33): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 Alguém pode me auxiliar como corrigir este erro? OBS: o meu site gesior a versão é um pouco antiga, mas eu gostaria de manter-lo, pois fiz várias alterações no mesmo, e não pretendo ter que faze-lás novamente. Versão do site gesior: 0.3.6 r.70. OT server utilizado: The forgotten server 8.6. Rep+ pra quem ajudar a resolver. Obrigado.
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Sua Database não é compatível com a versão do seu servidor e esta faltando algumas colunas na aba Players Substitua sua Database atual por essa http://speedy.sh/9CfMh/chaitosoft-1.sql | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor O erro continua... O servidor atualizou novamente o database adicionando algumas tables ao sql no php my admin e o erro volta ;( Será que tem algum outro servidor que eu possa baixar que não atualize a database? Mas que seja forgotten para que eu possa copiar minha pasta data e todas as funções funcionarem sem problemas?
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Ja tentou trocar de distro ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Solução alter table bans add column reason int(10) NOT NULL so executar Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.