Postado Outubro 4, 2014 10 anos Olá pessoal do Tibia King, Estou querendo colocar um OT mapa global 8.6 Online. Estou dando uma olhada nos VPS e nos cloud Anti DDos. Porem o maximo que consigo pagar é 100 reais mensais. Como é preciso de linux e nao quero fazer nada errado, vejo que tem empresas que me entregam já com o global instalado e site online. Gostaria de saber quantos GB ram preciso para meu global full e dicas de empresas que me entregam ele já com o OT e o site online. Att Ismahca
Postado Outubro 4, 2014 10 anos No mínimo 4gb e um bom processador ... O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" STYLLER OT 2022
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Para um Global full 4 Gb de Ram Processador Bom Linux Dedicado de Preferencia... Não recomendo pegar um servidor pronto e pagar mais por isso. existem milhares de tutoriais que você pode conseguir isso muito rapido sem ter que gastar dinheiro algum. ( fora o vps/dedicado que você ira pagar) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Entao pessoal, vou fechar com esse plano: CLOUD DEDICADO COM PROTEÇÃO ANTI-DDOS 4x 3.5GHz 12288MB – RAM DDR3 400GB – HD SATA3 SSD Opcional 1 – IP Fixo 250Mbps – Uplink Network Tráfego – Ilimitado Proteção DDoS Canadá ~ EUA 150~175ms Ping Linux OT GLOBAL 8.6 + SITE Quantos players agüenta sem lag? Grato desde ja. Editado Outubro 5, 2014 10 anos por ismahca (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.