Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gooey mass, a função deste item é a seguinte, ao usar ele tenho  chances de dropar a montaria... O bug é o seguinte quando ele está em minha backpack eu uso ele some e aparece o novo item tudo certinho, o problema vem quando ele dropa do monstro e eu usar ele no corpo ainda, ele não desaparece e o item vem para mim infinitamente! Aqui está a action:

 

local config = {

   [35] = {15546, 1},
   [31] = {15492, 1},
   [32] = {9971, 1},
   [33] = {7591, 2},
   [34] = {7590, 2},
   [30] = {2152, 2},
   [36] = {15487, 10},
   [37] = {5022, 1},
   [38] = {2144, 2},
}
 
function onUse(cid, item)
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1])
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   else
 
   end
 
 
   return true
end

 

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo