Postado Outubro 4, 2014 10 anos gooey mass, a função deste item é a seguinte, ao usar ele tenho chances de dropar a montaria... O bug é o seguinte quando ele está em minha backpack eu uso ele some e aparece o novo item tudo certinho, o problema vem quando ele dropa do monstro e eu usar ele no corpo ainda, ele não desaparece e o item vem para mim infinitamente! Aqui está a action: local config = { [35] = {15546, 1}, [31] = {15492, 1}, [32] = {9971, 1}, [33] = {7591, 2}, [34] = {7590, 2}, [30] = {2152, 2}, [36] = {15487, 10}, [37] = {5022, 1}, [38] = {2144, 2}, } function onUse(cid, item) local chance_growing = {} for chance, _ in pairs(config) do table.insert(chance_growing, chance) end table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end) local chance = 0 for _, v in pairs(chance_growing) do if math.random(100) < v then chance = v break end end local item = config[chance] if item then doPlayerAddItem(cid, item[1]) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) else end return true end
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Solução doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerRemoveItem(cid, itemuid, 1) STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.