Postado Agosto 19, 2016 8 anos Em 08/03/2016 ás 00:32, vankk disse: em events/player.lua adicione isso em onMoveItem if toPosition ~= nil if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end No caso ai esse script serve pra qe? Se "6" for a quantidade de itens por sqm é muito pouco. @vankk
Postado Agosto 19, 2016 8 anos 13 minutos atrás, Spectry 2 disse: Em 08/03/2016 ás 00:32, vankk disse: em events/player.lua adicione isso em onMoveItem if toPosition ~= nil if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end No caso ai esse script serve pra qe? Se "6" for a quantidade de itens por sqm é muito pouco. @vankk Você altera pra quantidade que quiser né colega --'
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Agora, brendoonh disse: Você altera pra quantidade que quiser né colega --' Isso não é script para player movimenta algum iten? Me explica oque significa o script citado? @brendoonh
Postado Agosto 19, 2016 8 anos 14 horas atrás, Spectry 2 disse: Isso não é script para player movimenta algum iten? Me explica oque significa o script citado? @brendoonh Que eu saiba é um script para ter um limite de itens em 1 só sqm, nessa linha fala a quantidade: if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Desculpe reviver o topico, mais estou procurando a mesma coisa, e vejo que isso ae não funciona no TFS 0.4 certo? Teria algum jeito de colocar esse sistema no 0.4? Já que por um TFS mais atual, da muito trabalho, e vejo na net não vale a pena colocar na versão 8.6..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.