Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos esse script não funcionou no meu ot... alguém sabe como adapto para otx 3.0 = tfs 1.2?
Postado Maio 23, 2018 6 anos Em 08/03/2016 em 00:32, vankk disse: em events/player.lua adicione isso em onMoveItem if toPosition ~= nil if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end Meu server não tem a pasta events, só Spoiler Eu achei um OnMoveItem em creaturescripts Fiz o seguinte: Adicionei a linha Citar <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="tileprotect.lua"/> em creaturescripts.xml e nos scripts, criei um arquivo tileprotect.lua com o seguinte codigo: Citar function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(Tile(toPosition):getItemCount(cid) >= 6 and toPosition ~= nil) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else return true end end Ele não da erro, mas também não funciona kkk Pode me ajudar? Eu uso OTX2 Editado Maio 23, 2018 6 anos por goesraphael adicionei infos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2018 6 anos consegui adaptar o script para tfs 1.3, quem quiser ta aí: local tile = Tile(toPosition) if tile and tile:getItemCount() > 20 then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.