Postado Outubro 5, 2014 10 anos Bem galera, eu tenho um Poké-Tibia, estava editando umas TalkActions nele e adicionei o comando "luz" para fazer a luz tipo Utevo Lux, tá ligado? Mas dai eu queria retirar aquela barrinha que tem no OTClient que você pode modificar a Luz Ambiente do jogo, eu queria deixar ela pra sempre em 50%, para dar uma sensação de realismo a mais no jogo, tendo de utilizar o comando "luz" para iluminar o ambiente. Será que tem como fazer isso editando as configs do Client em si? Deixar permanentemente a luz em 50%? Se poderem responder o mais rápido possível eu agradeço Não sei se posso dar up, mas se poder... @up Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor @UP Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor @UP Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Autor up Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.