Postado Outubro 5, 2014 10 anos Ola, Criei um poketibia e os players acharam um erro no revive do game ... O rivive nao esta revivendo o poke, como eu conserto isso ?
Postado Outubro 5, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos pode passa a script do revive.lua que está na pasta data\actions\scripts?
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor ta ae . http://www.mediafire.com/download/t6b9tcmkimt8yxb/revive.rar
Postado Outubro 8, 2014 10 anos ta ae . http://www.mediafire.com/download/t6b9tcmkimt8yxb/revive.rar vá na pasta data\actions\script e abra o revive.lua, apague tudo e cole isso; function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end return true end Editado Outubro 8, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.