Postado Outubro 5, 2014 10 anos GLR EU ACABEI DE BAIXAR UM SERVER PRA EU SER O DONO MAIS TEM COISAS QUE PRECISA SER VIP ALGUEM SABE COMO COLOCO VIP EM UM PERSONAGEM OU CONTA PQ TO PRECISANDO DE AJUDA NESSA COISA DE VIP SE ALGUEM PUDER AJUDA PF
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Primeiro você tem que saber qual é o sistema de Vip instalado em seu Otserver geralmente !vipadd /vip Pela database emfim... | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Isso varia, depende se esse servidor usa como "VIP" os premium days (clássicos) ou, se utiliza algum tipo de script que dê ao player determinada storage com tempo pré estabelecido/configurável de VIP (pode ser uma action/talkaction/creature/MOD que atribua ao player o valor de uma storage por certo tempo). Não há como dizer ao certo como é a "VIP" desse servidor que você baixou sem eu conhecê-lo. Você terá de procurar por arquivos que remetem ao tema vip e/ou observar no seu próprio servidor, como exatamente o player recebe a vip "in-game", se é por um item/npc..etc. Tente rever o tópico do lugar no qual você baixou seu servidor, talvez tenha explicações dos sistemas e você pode saber um pouco melhor sobre a vip. Se conseguir identificar como os players adquirem vip no seu servidor (ao jogar), poste aqui e posso tentar reconhecer onde esse script deve estar para que você possa modificá-lo e/ou saber mais sobre ele. Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Outubro 5, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.