Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

até postei no face esse comentario auheihauhheuiuha saiba que você é o mais novo mito desse saite

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Aécio ferrou com minas na época que governou, fez com que fosse o estado com o menor salário para professores no Brasil. 

Em teoria, um ou outro "poderia ser bom", porém preferi não correr o risco de piorar.

Dilma me passou uma boa vibe. <3

spacer.png

Postado

Poxa Markin, agora que você tava conquistando meu respeito você fala uma merda dessa.. o primeiro turno serve justamente pra você votar em quem seu coração mandar, não pra você ficar escolhendo qual vai ter chance de combater o ruim hahaha pra isso tem o segundo turno.

Eu não votaria no Aécio pela enorme quantidade de escandalos que ele tem e porque a única coisa que ele fala é de Minas Gerais sendo que lá ninguém gosta dele auhuhauheuhauh (isso deve significar alguma coisa...)

Realmente o Aécio não é um bom candidato, ele fala muito sobre as melhorias que fez em minas mas na verdade ele afundou extremamente minas porém ele era o menos ruim a ser votado, eu realmente não gosto de nenhum candidato a presidência desse ano mas não queria votar nulo/branco.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo