Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

coloque o DMZ do modem como 192.168.0.1 o mesmo ip q vc abriu la em cima, e vc esqueceu q liberar a porta 80 no modem tbm, so a do roteador n da libere as duas e me fale não esquece de editar o config.lua para seu ip.Não esqueca de desativar o firewall no computador e o firewall do modem e do roteador se tiver.

Editado por lutavio2 (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 901
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Vamos lá,pelo que estou vendo nas imagens o problema todo é que vc está fazendo errado, vc precisa fazer o seguinte.

1 Descobrir qual o IP do seu Roteador que está atraledo ao seu Modem. No seu Roteador existe um lugar que vc consegue ver isso, se não me engano vai estar como se fosse Wan IP.

Descobrinso isso.

2 Na sua primeira imagen já está tudo errado, vc está redirecionando uma porta do seu modem para ele mesmo, pois o ip que vc está mandando direcionar é o IP do modem, então quando alguem tentar se conectar ao modem nas portas que estão marcadas na foto, ele vai enviar o direcionamento para o ip que vc indicou, que é o do modem, vc precisa redirecionar para a maquina onde está o seu OT, mas como vc tem um roteador no meio então precisa colocar ali o IP do roteador que está atrelado no seu MODEM.

3 No redirecionamento de portas do Roteador, vc precisa colocar as portas para redirecionar agora para a maquina onde está o seu OT, e lembrese, vc nunca vai conseguir liberar a porta 80 pq ela está travada no provedor de acesso.

De uma olhada aqui para ter mais ajuda.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/

Donate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo