Postado Outubro 7, 2014 10 anos pode ser assim como pode ser circular como pode ser triangular como pode ser um pentagrama... podem ter 2 ou 99 fases e podem ser de infinitos jeitos. Ou ele é mais específico ou eu não vou perder meu tempo tentando ajudar.. ajudou em algo a minha resposta agora? Porque daí eu faço da forma que eu entendi e o cara reclama e pede pra eu ficar alterando coisa por coisa depois e isso é um saco tremendo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos entendo.. É que no "DBOBrasil" é quadrado mesmo.. Anyway, o que você disse é verdade mesmo, depois ele quer de outro jeito, e aí fode tudo :?
Postado Outubro 7, 2014 10 anos não fode mas enche o saco, qnd eu abro o server é pra resolver o tópico e não pra ficar carregando aquilo.. oque que custa o cara detalhar oque quer? é bem mais simples doque eu ter que ficar a disposição do membro, até porque tem uns 10 pedidos por dia e eu resolvo uns 3 por semana.. não dá pra ficar voltando atrás nos que eu "resolvi" pra ficar arrumando oque o cara quer. Eu não to reclamando de ter que ajudar, eu gosto e por isso eu entro todo dia no suporte mas é dificil ajudar quando você não sabe oque o cara quer (e mais dificil quando o cara não sabe oque quer kkk) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Iae, vou tentar te ajudar, não sou muito experiente mas veja se serve. Spell: -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (100)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_HOLY,1,0,1,1,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1} -- Areas/Combat for 200ms local combat2_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat2_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat2_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (100)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat2_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") local dfcombat2_Brush_2 = {CONST_ANI_SMALLHOLY,2,0,2,1,2,2,1,2,0,2,-1,2,-2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-1,-2,0,-2,1,-2,2,-2,2,-1} -- Areas/Combat for 400ms local combat4_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (100)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat4_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat4_Brush = {CONST_ANI_HOLY,3,3,-3,-3,3,-3,-3,3,3,0,-3,0,3,-1,-3,-1,3,1,-3,1}local combat4_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat4_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat4_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat4_Brush_2,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (100)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat4_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") local dfcombat4_Brush_2 = {CONST_ANI_SMALLHOLY,2,3,0,3,-2,3,2,-3,0,-3,-2,-3,3,-2,3,2,-3,2,-3,-2,1,3,-1,3,1,-3,-1,-3} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush_2,cid,var,dfcombat2_Brush_2,startPos) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var,dfcombat4_Brush,startPos) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush_2,cid,var,dfcombat4_Brush_2,startPos) return true end Editado Outubro 8, 2014 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor não fode mas enche o saco, qnd eu abro o server é pra resolver o tópico e não pra ficar carregando aquilo.. oque que custa o cara detalhar oque quer? é bem mais simples doque eu ter que ficar a disposição do membro, até porque tem uns 10 pedidos por dia e eu resolvo uns 3 por semana.. não dá pra ficar voltando atrás nos que eu "resolvi" pra ficar arrumando oque o cara quer. Eu não to reclamando de ter que ajudar, eu gosto e por isso eu entro todo dia no suporte mas é dificil ajudar quando você não sabe oque o cara quer (e mais dificil quando o cara não sabe oque quer kkk) Voce é um cara muito gente boa, mais simplismente se não quer me ajudar tudo bem. Eu fui bem especifico e não tem como eu te explicar melhor. Deixa isso de lado e feche o tópico. Procurei ajuda na boa intenção e fui recebido com muita ignorancia. Vlw, talvez algum dia eu volte a usar o fórum I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.