Postado Outubro 8, 2014 10 anos Voce é um cara muito gente boa, mais simplismente se não quer me ajudar tudo bem. Eu fui bem especifico e não tem como eu te explicar melhor. Deixa isso de lado e feche o tópico. Procurei ajuda na boa intenção e fui recebido com muita ignorancia. Vlw, talvez algum dia eu volte a usar o fórum watafuck cara '-' Se ele tivesse feito uma spell que se expande em forma de um triângulo, estaria errado. Você que não explicou direito, ele simplesmente não quer perder tempo. Editado Outubro 8, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor watafuck cara '-' Se ele tivesse feito uma spell que se expande em forma de um triângulo, estaria errado. Você que não explicou direito, ele simplesmente não quer perder tempo. Como eu coloquei no tópico. CONFIGURAVEL mano.. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Tu quer configurar até a forma em que ela vai se expandir? Acho eu que seja impossível, até mesmo porque, se fosse possível o wwolf já ia saber.. Abraços!
Postado Outubro 9, 2014 10 anos se não quer me ajudar tudo bem. Eu fui bem especifico e não tem como eu te explicar melhor. Deixa isso de lado e feche o tópico. Procurei ajuda na boa intenção e fui recebido com muita ignorancia. Eu quero ajudar mas eu te dei umas dicas simples de como melhorar o entendimento do tópico (tanto meu como de qualquer outro que fosse te ajudar), configurável não é só a área, a magia pode ter de 1 até 99 addEvents e a forma que você quer vai influenciar no modo que eu vou começar ela.. não adianta eu começar de uma forma e ter todos os trabalhos de testar e postar um script bem feito aqui pra depois você chegar e falar que tá errado e que quer de uma forma que na vdd precisaria recomeçar tudo do 0 (pode parecer que não mas isso acontece MUITO). Não vou fechar o tópico por motivos óbvios e eu não fui ignorante, apenas fui sincero e direto, se você não soube interpretar isso aí a culpa já não é minha. Em todo caso se você ainda quiser a magia, apenas diga como quer que eu farei esse fds Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.