Postado Outubro 7, 2014 10 anos eu sou muito ruim de Designer, então alguém de bom coração poderia fazer uma capa e uma foto de perfil para a minha página do facebook ? Nome: Naruto Brazil War Abreviação: NBW Naruto: Da sua escolha Soque bonita e de Naruto ! Cor da Fonte: Dourada Cor do fundo: Da sua escolha poste aqui mesmo.. Irei dar REP+ pra quem fazer.. Muito obrigado, e até mais ! Editado Outubro 7, 2014 10 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Diversos → Gráficos → Aprendizagem & Recursos → Tutoriais Design Geral" Para: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.