Postado Outubro 8, 2014 10 anos Faz um grande tempo que eu não uso mais esse serviço Client Maker da Vapus.net, por ter parado com o mundo dos OT. Mas acontéce que eu não estou mais conseguindo criar um client próprio, já tentei umas 10 vezes. Mas quando entro no client dá debug e fecha. A parte que coloca o IP no site eu já tentei deixar só o número e o IP em escrita .servegame, mas não adiantou. Enfim, eu nem imagino oque póde ser... Alguem também está tendo esse problema?
Postado Outubro 13, 2014 10 anos faz um tempo que eu também não mecho no vapus net mais tenta ver esse tutorial e ver se te ajuda click aqui para ver o tutorial Editado Outubro 13, 2014 10 anos por lerme (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.