Postado Abril 25, 2021 4 anos @Apache então o correto é eu verificar todos meus scripts ? Tudo mesmo ?
Postado Abril 25, 2021 4 anos @aicilopmes123 compila a src em debug e roda com o gdb que vai mostra oq causa o crash.
Postado Abril 25, 2021 4 anos @Toruk eu fiz isso porém não dá nenhum erro eu vejo pelo free -m a memória vai acabando conforme servidor fica online com mais de 20 players, sem ninguém ela não consegue nada fica online por vários dias será algum bug de script ?
Postado Abril 25, 2021 4 anos Em 25/04/2021 em 21:11, aicilopmes123 disse: @Apache então o correto é eu verificar todos meus scripts ? Tudo mesmo ? cara como não da nenhum erro na distro quando o servidor cai, você tem que investigar o que ta causando
Postado Abril 25, 2021 4 anos @aicilopmes123 Então não tem nada a ver com script e sim, com uma ram insuficiente para o servidor. Um mapa maior ou então, uma distro pouco otimizada pode demandar mais ram. E se ela for insuficiente, o servidor não aguenta e crasha pra "voltar ao normal" o uso dela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.