Postado Outubro 8, 2014 10 anos Galera estou com problemas em regular a Sd pra palla e pra mage, pois quando eu aumento o ataque da sd pra palla a Sd de mage fica + agressiva . Tipo quero fazer com que o palla level 140 com ML 30 bate 420 de sd mas quando configuro o script pra palla bater 430 o mage level 180 com ML 85 bate 1400 e eu quero colocar o seguinte, Palla com level 140 e ML 30 pra bater 420 de sd e mage level 180 com ML 85 bater de 790 a 830 , alguém pode me ajudar ..
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Pegue isso e cole data\spells\scripts\attack\sudden death.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 6, 9, 7, 13) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) return doCombat(cid, combat, var) end Se gosto REP+ Editado Outubro 8, 2014 10 anos por FabregasOmg (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 6, 9, 7, 13) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) return doCombat(cid, combat, var) end Se gosto REP+ Vou testar aki agora e ja to adiantando o rep + pela sua boa vontade de ajudar brother .
Postado Outubro 9, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -50, -2, -30) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -2, -30) function onCastSpell(cid, var) if isInArray({1,2,5,6}, getPlayerVocation(cid)) then doCombat(cid, combat, var) elseif isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then doCombat(cid, combat2, var) end return true endAltere aqui os danos dos magesAltere aqui os danos dos pallys. Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -50, -2, -30) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -2, -30) function onCastSpell(cid, var) if isInArray({1,2,5,6}, getPlayerVocation(cid)) then doCombat(cid, combat, var) elseif isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then doCombat(cid, combat2, var) end return true end Altere aqui os danos dos mages Altere aqui os danos dos pallys. O seu script ficou ótimo mano vlw aê ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.