Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Se não for pedir demais, teria como me dar um exemplo por essa spell?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2120)


function onCastSpell(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
doCombat(cid, combat2, var)
return true
end
  • Respostas 7
  • Visualizações 963
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • callback é o nome que a gente dá pra função principal > Em spells só temos um callback> onCastSpell. Pra não pegar pz é só colocar remover do combat o createitem e colocar um doCreateItem ent

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM

Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
doCreateItem(2120, 1, getThingPos(variantToNumber(var)))
doCombat(cid, combat, var)
return true
end
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo