Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Se não for pedir demais, teria como me dar um exemplo por essa spell? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0) setCombatCondition(combat, condition) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2120) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) return true end
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0) setCombatCondition(combat, condition) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreateItem(2120, 1, getThingPos(variantToNumber(var))) doCombat(cid, combat, var) return true end
Postado Maio 26, 2020 4 anos resolvido Editado Maio 26, 2020 4 anos por f0lp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.