Postado Outubro 9, 2014 10 anos Iaew galera tudo ok? Queria pedir uma foto para meu perfil que fica-se boa para meu perfil ao lado e também fica-se boa para minha pagina do facebook,Como eu não sei o Formato vou deixar vc terem criatividade Oque eu quero? Algum icone que esteja relacionado a pokemon e logotipo : Zaragose Simplesmente isto vlw Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Filho da puta, você pede mais que mendingo Se vc não saber suporte e para ajudar e niquem e obrigado a ajuda so ajude quem quiser @edited Não estou nen ai com seu comentario Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Fico ó uma bosta Um ofericimento paint: Estudos Mostram Que Se Clicar No (UP) O Dedo Não Cai
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Vlw amanha darei seu rep+ Estou com Limite de hj Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.