Postado Junho 2, 2015 10 anos Fui tenta edita o mapa do Servidor e não abre no RME 2.1 ja tentei usa ou versão é da mesmo Erro Fica pedindo pra selecionar a pasta do Dat e Spr e quando seleciono , fala que na pasta não tem o Dat e Spr Já abri com RME outros mapas de outros servidores e vai numa boa so to tento problema com esse servidor Gostaria de uma ajuda pra eu poder fazer umas edições nele pra usa como base , quem me ajuda ae Dou REP
Postado Junho 2, 2015 10 anos Essa versão 17.1 pra mim não mudou nada. Apenas resolveu alguns bugs. Na v 18 se fizer faz melhor, muda o mapa, sistemas novos, cliente bom e etc. Fui tenta edita o mapa do Servidor e não abre no RME 2.1 ja tentei usa ou versão é da mesmo Erro Fica pedindo pra selecionar a pasta do Dat e Spr e quando seleciono , fala que na pasta não tem o Dat e Spr Já abri com RME outros mapas de outros servidores e vai numa boa so to tento problema com esse servidor Gostaria de uma ajuda pra eu poder fazer umas edições nele pra usa como base , quem me ajuda ae Dou REP Tem que mudar as assinaturas do Dat e SPR. Erro na Poke Bar Erro no comando /cb Erro no Box 0 Erro nas sprites das Spells Até agora foram esses... Ambos são erros simples que o valakinhas não resolveu por isso falei más acima que não mudou praticamente nada. /cb não existe o certo é \gogo Charizard com a letra inicial maiúscula . Da pra por um client old? .Belo ot maninho +rep Old cliente dá sim. Mas 1° você tem que editá-lo bastante fazer umas dlls para que não ocorra bug desnecessário, e claro também terá que dá uma editada no server pois algumas funções requer umas opcodes por isso é aconselhado usar o OTC fora isso o OLD cliente pega normal. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Junho 4, 2015 10 anos Erro no comando "/gogo" Erro nas sprites de spells Erro na Box 0 Erro na hora de dar dex por enquanto esses erros que achei xD Editado Junho 4, 2015 10 anos por Tantof (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2015 9 anos esta dando esse erro ao abrir o arquivo .dat e .spr (com o Object Builder) Error: Unknown flag. flag=0x81, previous=0x0, category=Item, id=101. at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler(
Postado Junho 11, 2015 9 anos Autor esta dando esse erro ao abrir o arquivo .dat e .spr (com o Object Builder) Error: Unknown flag. flag=0x81, previous=0x0, category=Item, id=101. at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler( aqui funciona normalmente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.