Postado Outubro 9, 2014 10 anos 1-como fasso conta god2-como edito meu site 3-como fasso tabelas para editar.4-meu forgotten fecha em 10 minutos5-e queria um download para um rme 10.41.pode me ajudar nisso, algem?
Postado Outubro 9, 2014 10 anos eu Poderia ajudar no : 1-como fasso conta god e Simples vc cria conta normal e abre o Sql Studio vai em Players e clica em Data escolhe o Personagem Criado e na Parte do Personagem vc muda o Group_id Normalmente Estaria 1 vc troca por 6 Pronto!!! Salva o Sql Studio loga no Servido com personagem criado e vc ja esta GOD Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor onde tem sql studio para tibia 10.41, e tb que arquivo eu add no sql Editado Outubro 9, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos onde tem sql studio para tibia 10.41, e tb que arquivo eu add no sql Aaaaaaa e para tibia 10.41 :/ Não majo de Tibia 8.60 + Desculpe não ter entendido sua Duvida!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.