Postado Outubro 9, 2014 10 anos Olá gatos da equipe, criei este tópico pois estou com um dúvida. Existem apenas 3 membros antigos com as 5 estrelas, vocês não acham um número de posts muito alto para obter esta pip? Que fique claro que é apenas uma sugestão e de forma alguma uma crítica desconstrutiva. Obs: sem contar que os 3 top posters são da equipe. E parabéns pelas novidades, só ajustar algumas coisinhas simples, do resto tudo certo, abraços. Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Absolute (veja o histórico de edições) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Não sou eu quem faço as regras mas acho que é legal um numero alto como este, é um "desafio"a mais pra se fazer pelo menos ao meu ponto de ver é legal e só pra complementar era legal as pips do ekz pelo falo de terem umas 10 mais o menos então era interessante "avançar" de nivel nas pips. Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Markin (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 9, 2014 10 anos caaaralho, 1500 posts pra chegar no 4 estrelas? .-. Podia deixar uma pip de ouro, pra qm chegar no de 5 estrelas
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Na minha opinião deveria ser mais alto essa número, só que dai apela demais Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.