Postado Outubro 10, 2014 10 anos [+] kkk o cara tira isso no Post [Nova Sources+ Adicionado Opcodes] que voce nao tem e eu tenhu como comprovar a distro que esta usando é Pgalaxy (1.6) e simples se voce alterou algo na distro e so ver a data da modificaçao vou dar um exemplo eu tenhu um servidor (online) 80% "PDA" olha a Print: [+] Isso /\ Foi Compilado Olha a Data! [+] Obs: é a Distro do Dashv8 que Postaram no Forum e simplesmente Adptei o (Pgalaxy) pra Essa Distro [TFS 0.3.6] e digo uma Coisa essa Distro e Super Estavel! [+] Qualquer um Pode Adptar o (PDA) Para Essa Distro e so Ter Noçao de Script pois eu nao adicionei nada na Sources "Nenhuma Funçao" Foi Simplesmente Corrigindo Bugs que aparecia na Distro e fui Arrumando e deu Nisso! [+] Agora Voce Falar que Adiciou algo na Source e Mentira , Olha o Print do Servidor que Voce Postou: [+] So de Voce Compilar a Distro sem Adicionar nenhuma FUNÇAO NOVA (o Programa Cria outra Distro "Compilada" e a Data da Modificaçao Atualizada) [+] Eu nao Vou Falar que a Distro é "Ruim" essa Ditro "Sim" Foi Compilada Pela Equipe (Pgalaxy) em 2012 é Estavel tambem mais voce nao tem as Sources (PotterCerteza)! Editado Outubro 10, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2014 10 anos concordo devia de postar as Source concordo que vc fico um bom tempo trabalhando mais sem posta isso.Isso vira pda pq pda tbm n temos as Source se tive-se n seria um serv ruim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.