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mas eu gostaria apenas da music azul,nao todas as cores

Não testei

local x = {
{ef = {24, 37, 512}, dmin = 500, dmax = 700}
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
    if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), x.ef[2])
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, x.ef[3], getThingPos(target), 0, -x.dmin, -x.dmax, x.ef[1])
    end
return 1
end
também gostaria de saber,os items da house somen quando o ot reinicia,alguem saberia me dizer oque fazer?

Essa questão não tem nada a ver com o tópico :huh:

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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The honest support us.

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  • Em data\weapons\scripts: Crie um arquivo chamado wandmusic.lua e cole isto dentro:   Em \data\weapons em weapons.xml adicione:    OBS: Não esqueça de MUDAR  o 8911 para o id da sua WAND.

  • mas que demônio.. local ef, sh, dmg = CONST_ME_SOUND_BLUE, CONST_ANI_SMALLICE, COMBAT_ICEDAMAGE function onUseWeapon(cid, var) min, max = 500, 700 target = getCreatureTarget(cid)     if target ~= 0

  • Você quer dizer, o efeito do shoottype igual ao magiceffect? Acredito que não.. A menos que você crie o shoottype personalizado, adicione na source, no client e na lib..aí dá.

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