Postado Outubro 10, 2014 10 anos Olá gente, então... Eu gostária de saber se é possível fazer isso no OTClient. Tipo, quando o char atacar algo, tem que começar a tocar tipo uma Battle Music, e quando o char parar de atacar ou derrotar o alvo, parar de tocar a música na hora. (Isso seria muito maneiro nos PokeTibia). Enfim, só isso. Obrigado.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Sim seria muito irado Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Tem sim, e não apenas isso, mas até mesmo algumas coisas mais complexas Não que eu saiba te dizer como fazer isso, até pq eu nunca tentei, mas eu ja li sobre algo do tipo, existe inclusive um sistema que muda a música de acordo com o clima in-game
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Pois é, é que eu não encontrei nada do tipo em Tutoriais de Client. Mas que seria interessante seria sim.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos O que eu vi era um MOD que você instalava e alterava a próprio cliente do Global para ficar com essas funções, mas se me recordo bem era na época do tibia 9.0 .. não posso garantir, mas acho que ainda deva ter no tibia-facil.blogspot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.