Postado Outubro 15, 2014 10 anos Em 14/10/2014 em 22:32, dragonskai disse: botei sim isso eu sabia olha <event type="advance" name="upteleport" event="script" value="playertp.lua" /> n deu n testou com o do Luan?
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="advance" name="levelQuest" event="script" value="levelQuest.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelQuest.lua e coloque: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local position = { x= ?, y= ?, z= ? } -- posição local level = ? -- level if getPlayerStorageValue(cid, 46127) == -1 then -- Storage para não ficar voltando para a quest. if skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= level then doTeleportThing(cid, position, 0) setPlayerStorageValue(cid, 46127, 1) end return TRUE end end Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "levelQuest") Editado Outubro 17, 2014 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.