Postado Outubro 11, 2014 10 anos tenho aqui uma script local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end queria saber se alguem pode me ajudar queria que quando o cara tiver usando druid full essa magia de paralyze e aumente o dano em uns 10% up up, ninguem? up up up up up ninguem vai ajudar msm?
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor Eu quero assim se o cara tiver usando outfit druid full essa magia de paralyze e sem o outfit ela nao de paralyze :/ , e com o outfit aumente uns 10% do dano da magia
Postado Outubro 12, 2014 10 anos voce quer uma magia que quando eu usar a magia se eu estiver com o Druid full vai dar Paralyze e almentar 10% do hit e quando não tiver com a outfit não de Paralyze e Nao almente 10% de dano ? Amigo seguinte eu não sei fazer script porque estou aprendendo , se alguem ver e estiver tudo errado kk perdoem-me por favor Mais pelo menos eu Tentei kkk local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 115819 local roupa = 302 local voc = getPlayerVocation(cid) if voc == 1 or voc == 2 or voc == 5 or voc == 6 then doPlayerAddMagicLevel(cid, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você ganhou 10 de skill em magic level.") ) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 115819) end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end if while doCreatureChangeOutfit(cid, roupa) then doPlayerAddSkillTry(cid, Magiclevel, 10) doPlayerSendTextMessage(cid,"voce ganhou 10 de magic level") elseif doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) then doPlayerSendCancel(cid,"voce Nao tem o Addon Druid Completo") if not isPlayer(target) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Não pode usar esse magia em Monsters.") return false end doCreatureSetNoMove(target, true) doSendMagicEffect(position1, 131) --Aqui o efeito que vai aparecer encima do target. exhaustion.set(cid, storage, waittime) addEvent(doCreatureSetNoMove, 100, target, false) return doCombat(cid, combat, var) end Nao testei e nem sei se vai funcionar porque estou aprendendo muita coisa ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.