Postado Outubro 12, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá a Todos, Minha Primeira "Contribuição" Para o Tibiaking irá ser esta. Estarei Disponibilizando, Um Pack com 95 Sprites dos Shiny's Kanto, Iguais ao GBA. Segue a Screenshot, de Alguns pokémons Que tem Dentro do Pack: - Conteudo Extra: Icones dos Pokémons Megas, e Algumas Sprites Aléatorias, que Achei no PC: ---- Download, Clique Aqui Scan, Clique Aqui Créditos: Pokémon Dungeon/Mysterion PokeXGames (Pelas Sprites "Atualizadas", Dos Pokémons Normais) EniX / Shiro / Sr.Emeritus.
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Primeiro tópico que vejo sobre o assunto com créditos a PokexGames. Obrigado pela contribuição.
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Primeiro tópico que vejo sobre o assunto com créditos a PokexGames. Obrigado pela contribuição. também é a minha primeira vez, acho muito bonito isso os créditos pra quem realmente faz as coisas :v Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 12, 2014 10 anos vlw cara vai me ajudar mt adorei ganhou rep++ eu tenho uma duvida ._. como adicionar estas sprites no .spr e .dat ?? Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Parabéns cara muito bom continue trazendo coisas novas como essa As sprites estão em que formato ? idc obd png ? Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Max willain (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.