Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor eu não estou usando o OT cliente pois quero usar os 2 o Ot cliente abriu o game, so que o cliente comum abriu e quando loguei e fui escolher o personagem quando cliquei para entrar com ele o jogo fecho e aparece so isso :S bom acho que so no tibiaking eu poderia resolver e ter meu projeto de svke realizado
Postado Outubro 14, 2014 10 anos eu não estou usando o OT cliente pois quero usar os 2 o Ot cliente abriu o game, so que o cliente comum abriu e quando loguei e fui escolher o personagem quando cliquei para entrar com ele o jogo fecho e aparece so isso :S bom acho que so no tibiaking eu poderia resolver e ter meu projeto de svke realizado você está usando Opcodes na source?
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor um amigo me falou que isto e nas sousers eu queria saber como eu arrumo isso pois quero mt começar minha propria base open pra postar aqui no fórum toda organizada para ser colocada online pois estou cansado de PDA manda em tudo
Postado Outubro 15, 2014 10 anos um amigo me falou que isto e nas sousers eu queria saber como eu arrumo isso pois quero mt começar minha propria base open pra postar aqui no fórum toda organizada para ser colocada online pois estou cansado de PDA manda em tudo Se estiver usando Opcodes pode esquece, não vai funciona em client da Cip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.