Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

As que eu ja assisti e assisto ainda

sobrenatural - todas temporadas e assistindo (muito boa, e agora a 10 da foda)

prison break - todas temporadas (uma das melhores séries que ja assisti)

arrow - todas temporadas e assistindo (foda d+)

twd - todas temporadas e assistindo (n encontrei palavras na nossa lingua que descrevam esta série huehue)

small ville - todas as temporadas (muito foda tbm)

da vinci demons - todas as temporadas e assistindo (outra série foda d+...se puderem, assistam)

game of thrones - todas temporadas e assistindo (n encontrei palavras na nossa lingua que descrevam esta série huehue)

how i met your mother - só não assisti a ultima temporada ainda (apesar de ja terem me contado o final, vale a pena assistir, muito boa a série)

flash - to baixando, assim que assistir, edito aqui

true detective - simplesmente espetacular a série, muito boa, vem logo segunda temporada \o/

two and half man - dispensa comentários, mais só até a temporada que o charles sheen participou, dps que ele saiu, perdeu o toque, mais continua engraçado.

e por ultimo, não menos importante

gothan - velhoo, que série boa, to gostando muito, vale a pena assistir! conta a história de gothan city (os vilões e tals) antes do bruce wayne (na época um garoto) virar o batman...show!

ps: sou viciado em séries  :hum:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 44
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

sobrenatural - todas temporadas e assistindo (muito boa, e agora a 10 da foda)

assisti todas também e agora to esperando os episódios da 10, eu assisto tudo pela net(http://megafilmeshd.net/series/supernatural.html), até agora só saiu 1 episódio se você assistir pela net e souber de quanto em quanto tempo sai um episódio me fale ae sr augusto

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

Melhor seriado (comédia): Two and a half men. Acaba na 8ª temporada, mas se voce gostar do personagem secundário, voce vai querer assitir da 9ª pra frente.

Walking Dead é muito bom, pena que eles modificam muito a história original da HQ, então perde um pouco do sal.

Postado

assisti todas também e agora to esperando os episódios da 10, eu assisto tudo pela net(http://megafilmeshd.net/series/supernatural.html), até agora só saiu 1 episódio se você assistir pela net e souber de quanto em quanto tempo sai um episódio me fale ae sr augusto

Tenho conta na usina virtual, baixo tudo de lá, inclusive antes do primeiro episódio, teve um especial contando a trajetória dos atores até a 10 temporada...velho, muito show!

os eps tão saindo ou terça ou quarta...n sei ao certo!

Melhor seriado (comédia): Two and a half men. Acaba na 8ª temporada, mas se voce gostar do personagem secundário, voce vai querer assitir da 9ª pra frente.

Walking Dead é muito bom, pena que eles modificam muito a história original da HQ, então perde um pouco do sal.

the walking dead eu gosto exatamente por que eles modificaram a hq...senão fica muito parecido com got...onde quem leu os livros, ja sabe o que vai acontecer...

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Tenho conta na usina virtual, baixo tudo de lá, inclusive antes do primeiro episódio, teve um especial contando a trajetória dos atores até a 10 temporada...velho, muito show!

os eps tão saindo ou terça ou quarta...n sei ao certo!

eu assisti o episódio da trajetória tem ele nesse site que mandei, foi bem foda.

Concordo com eles quando eles falam que um dos melhores episódio foi aquele da tv ISDUHAIFUHAIUHFIUAH

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo