Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

MOTW 20 - Resultado

Só tivemos 1 participante novamente, é complicado, galera cria tópico falando "Cade os concursos", e agora não participa.

GuilhermeHolanda

QE4X7uH.png

Avaliação:

Detalhamento - (30) -1,5

Criatividade - (25) -2,0
Jogabilidade (RPG) - (10) -0,2
Harmonia - (10) -0,5
Utilização do espaço - (15) -1,0
Inovação - (10) -1,5

Dicas: Melhore o posicionamento dos detalhes principais (assim como as bordas) e de mais foco ao tema que é a construção; o mapa ficou muito bom e o RPG ficou correto, o que faltou foi uma identificação sua no mapa ligada ao tema proposto, sua pontuação foi positiva.

Recompensa: 3 REPS e 3 pontos no ranking.

Obrigado ao membro que participou.
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

kod,ta tendo concurço ainda?

se sim gostaria de participar

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado
Só tivemos 1 participante novamente, é complicado, galera cria tópico falando "Cade os concursos", e agora não participa.

Sem querer zuar mano, mas talves essa falta de interesse da parte dos membros seja porque o prêmio é muito baixo.

Eu tenho certeza que se o prêmio fosse ums 10 REP+ pra cima, ia chover de nego querendo participar.

No tibiaking por exemplo, além do vencedor ser presenteado com um tal valor em REP+, ele ganhava uma Sign.

Mas enfim, eu não entendo o porque dessa miséria toda na questão dos prêmios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo