Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu nem sabia que rolava esses eventos.. na verdade eu sabia, mas nem sabia que tava tendo ultimamente kkk

Se eu ficar sabendo do próximo eu talvez até participe, não para ganhar nada, mas sim para movimentar.. pois eu sei cmo é chato organizar uma coisa e ninguem se interessar, mas só vou participar se os temas baterem com alguma hunt ja pronta/em construção do meu servidor xD

Postado

Eu nem sabia que rolava esses eventos.. na verdade eu sabia, mas nem sabia que tava tendo ultimamente kkk

Se eu ficar sabendo do próximo eu talvez até participe, não para ganhar nada, mas sim para movimentar.. pois eu sei cmo é chato organizar uma coisa e ninguem se interessar, mas só vou participar se os temas baterem com alguma hunt ja pronta/em construção do meu servidor xD

Na verdade o Dan já organizou o MOTW #21.

Conto com sua participação lá, pois o tema paréce ser fácil. :)

Postado

Daniel sei que não participei desse concurso,mas poderia me avaliar?

estava com esse mapa treinando acabei gostando..

hJP8W7h.png

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo