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Não entendi muito bem. Suponho que você queira um script que ao matar um monstro (pokémon), receba determinada quantia de um item, certo?


pokemonkill.lua (data/creaturescripts/scripts):

local tab = {
["Pichu"] = {5432, 1}, -- ["pokemon name"] = {itemid, count},
["Pikachu"] = {5432, 1},
["Raichu"] = {5432, 1}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if(tab[getCreatureName(target)]) then
		doPlayerAddItem(cid, tab[getCreatureName(target)][1], tab[getCreatureName(target)][2])
	end
	return true
end




No arquivo login.lua (data/creaturescripts/scripts), adicione:

registerCreatureEvent(cid, "PokemonKill")




Adicione a tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="kill" name="PokemonKill" event="script" value="pokemonkill.lua"/>

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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