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não, oque dá pra fazer é usar função pra criar blocos de textos (que são os logs).. 

Eu estava pensando em um meio de fazer um criador de magias, em que os próprios players fizessem a magia, tipo assim: se o player tem nível 20 em ML ele pode distribuir isso em área de alcance, poder de ataque, etc. Mas para isso o script precisaria modificar e criar novos scripts.

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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  • JonatasLucasf
    JonatasLucasf

    sim

  • faz ele por script e coloca 3 combat ao invés de um

  • Você quer que atire 3 bolts em um mesmo target, ou 3 bolts em targets diferentes? Se for a segunda opção é praticamente impossível, o que daria pra fazer é atirar um bolt no target e atirar mais dois

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se vc modifica e cria novos scripts vai alterar pra todo mundo.. teria que fazer todos num script só e dependendo do storage do player sai cada um '-'

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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se vc modifica e cria novos scripts vai alterar pra todo mundo.. teria que fazer todos num script só e dependendo do storage do player sai cada um '-'

Não... Tipo assim: Uma área do mapa que tenha vários bagulhinhos de apertar de pedra e várias caixas, dai o player vai botando caixa aonde ele quer que seja a área da magia. Dai ele escreve em um livro qual palavra vai ser a que conjura a magia e puxa a alavanca, se ele botar um numero maior de caixas do que ele tenha de ML ele dá um sendCancel. Se não ele cria o script e deixa needLearn = 1 e dá a magia pro player que criou. Vai ser altos script, se for possível.

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não, não dá kkk pelo menos não que eu saiba

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Que dá, dá. Mas ele vai precisar ter uns conhecimentos mais avançados e vão existir vários casos que é necessário prevenir de acontecer, como dois players criarem exatamente o mesmo spell, ou apenas diferentes no nome.

 

Ele vai precisar apenas de um arquivo template .lua que já é a magia feita, e depois para fazer a área da spell é só fazer como ele disse. Uma certa área quadrada que você sabe onde está, basta apenas ir de tile em tile verificando se tem uma caixa em cima e botando em uma tabela 0 caso não, 1 caso sim. Depois copia o template lua modificando apenas a variável de área para a que foi gerada e salva. Assim também você vai ter que registrar a tag no spells.xml, e a magia estaria em efeito no próximo server save.

 

Um dos conhecimentos prévios necessários:

http://www.lua.org/manual/5.1/manual.html#5.7

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