Postado Outubro 19, 2014 10 anos não, oque dá pra fazer é usar função pra criar blocos de textos (que são os logs).. Eu estava pensando em um meio de fazer um criador de magias, em que os próprios players fizessem a magia, tipo assim: se o player tem nível 20 em ML ele pode distribuir isso em área de alcance, poder de ataque, etc. Mas para isso o script precisaria modificar e criar novos scripts. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 19, 2014 10 anos se vc modifica e cria novos scripts vai alterar pra todo mundo.. teria que fazer todos num script só e dependendo do storage do player sai cada um '-' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos se vc modifica e cria novos scripts vai alterar pra todo mundo.. teria que fazer todos num script só e dependendo do storage do player sai cada um '-' Não... Tipo assim: Uma área do mapa que tenha vários bagulhinhos de apertar de pedra e várias caixas, dai o player vai botando caixa aonde ele quer que seja a área da magia. Dai ele escreve em um livro qual palavra vai ser a que conjura a magia e puxa a alavanca, se ele botar um numero maior de caixas do que ele tenha de ML ele dá um sendCancel. Se não ele cria o script e deixa needLearn = 1 e dá a magia pro player que criou. Vai ser altos script, se for possível. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 20, 2014 10 anos não, não dá kkk pelo menos não que eu saiba Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Que dá, dá. Mas ele vai precisar ter uns conhecimentos mais avançados e vão existir vários casos que é necessário prevenir de acontecer, como dois players criarem exatamente o mesmo spell, ou apenas diferentes no nome. Ele vai precisar apenas de um arquivo template .lua que já é a magia feita, e depois para fazer a área da spell é só fazer como ele disse. Uma certa área quadrada que você sabe onde está, basta apenas ir de tile em tile verificando se tem uma caixa em cima e botando em uma tabela 0 caso não, 1 caso sim. Depois copia o template lua modificando apenas a variável de área para a que foi gerada e salva. Assim também você vai ter que registrar a tag no spells.xml, e a magia estaria em efeito no próximo server save. Um dos conhecimentos prévios necessários: http://www.lua.org/manual/5.1/manual.html#5.7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.