Postado Novembro 27, 2014 10 anos Nossa, esse script aí eu quero ahsuashuasau. Não tenho muita noção de scripts, mas creio que terá de criar uma spell que transforme o Ampharos no Mega, se tiver a Ampharosite na bag. Obs: já vi um OT com um sistema parecido, só que era de Tibia. Vou ver se tem a base dele aqui no T.K. . Editado Novembro 27, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Bem interessante, Aberos. Acho que vou TENTAR aprender script para fazer um sistema parecido . Porém, enquanto não aprendo vou fazer spells diferentes, exemplo: Mega Charizard X vai ter os ataques azuis ;s. Editado Novembro 27, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Nossa o nosso amigo e bem cara de pau me fazer um pedido e ainda por cima dizer me mande por pm fala serio, nem vou ajudar so dizer como se fazer igual ao shiny abra. Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.