Postado Outubro 16, 2014 10 anos Eae galerinha do TK, suavão? Eu sei que parece bobeira, mas eu já procurei bastante, vídeos, em outros fóruns, blogs, etc... Mas sempre que eu tento por um site on, dá algum erro, e eu não consigo ... Será que algum de vocês podem me explicar como fazer direitinho para por um site online? Tenho um otserv que só funfa com site e queria por ele on... Ou se não tiverem com paciência, postar algum fórum que lhes ajudaram a conseguir pôr? Obrigado e Boa noite rs
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor O Erro é antigo amigo, nem lembro, mas das 3 x, sempre dava um erro na hora de importar a database... Ai to com medo de tentar denovo e dar outro erro, mas tentarei, se der algum erro eu te aviso qual é rs
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Cara na seção de tutoriais webs tem vários tutoriais de como colocar um website online, veja lá, e se tiver alguma dúvida, que não entre na pesquisa do fórum, poste aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.