Postado Outubro 17, 2014 10 anos Olá sou novo aki então me descupe se estou na area errada,eu gostaria de um sistema de survival q fica 4 player em tal posição ae o 1° player puxa a alavanca e é teleportado para tal lugar ae la começa a nascer bixos e quando o player morre ele recebe uma recompensa e teria q esperar 24h para ir de novo
Postado Outubro 17, 2014 10 anos ae la começa a nascer bixos e quando o player morre ele recebe uma recompensa Você quer que ele ao morrer, receba uma recompensa? Tem certeza? Não tem lógica pra mim, mas se é o que você quer então só confirma. Editado Outubro 17, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor sim tipo ele ao morrer recebe recompensa tipo 10 crystal coin e talz
Postado Outubro 17, 2014 10 anos A intensão dele é que quanto mais tempo o cara fique mais crystal ele ganhe, 10min = 100k, 20min = 200k por isso ele quer a recompensa quando morre... eu acho que é isso ne só assim que faz sentido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.