Postado Outubro 18, 2014 10 anos No meu nto tem 2 database (Client, Site) outra se eu crio conta no site não consigo logar no client, e tipo se eu mudo la no config lua o nome das databases da error, Oque Faço? Tambem tem outro error quando eu troco a senha no mysql, quando vou logar no site aparece que a senha é invalida Editado Outubro 18, 2014 10 anos por KnyghtWalker (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Só existe 1 database, e ela interage o site com o servidor. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Mais tipo a que eu uso no Site ela não interage com as Contas que loga no Client tipo eu crio conta pelo site mais quando vai logar é como se não existisse , Uso Naruto Shinobi veio duas databases Tipo a Database The Forgottenserver não pega no Modern acc ja a outra database naruto.sql pega no modern acc, Mas a Database Naruto não pega quando eu uso ela no config lua, Queria resolver esse erro Editado Outubro 19, 2014 10 anos por KnyghtWalker (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Tipo a Database The Forgottenserver não pega no Modern acc ja a outra database naruto.sql pega no modern acc, Mas a Database Naruto não pega quando eu uso ela no config lua, Queria resolver esse erro isso não é um erro, uma database é para squitle e outra é para mysql qual o problema da database do site?
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Mais tipo a que eu uso no Site ela não interage com as Contas que loga no Client tipo eu crio conta pelo site mais quando vai logar é como se não existisse , Uso Naruto Shinobi veio duas databases Tipo a Database The Forgottenserver não pega no Modern acc ja a outra database naruto.sql pega no modern acc, Mas a Database Naruto não pega quando eu uso ela no config lua, Queria resolver esse erro Cara va no seu server la tem sqlite troque por mysql se ajudei de rep+ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.