Postado Outubro 23, 2014 10 anos Deu Esse Erro No console, Tem certeza de que adicionou o script corretamente ao arquivo? Não há erros na estrutura dele: The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor eu colekei como tuh dis ai deu esse erro, isso vc testou versao 8.54
Postado Outubro 25, 2014 10 anos eu colekei como tuh dis ai deu esse erro, isso vc testou versao 8.54 O erro acusado não é um erro de função, e sim de estrutura. data/spells/scripts/teleporte.lua:12 'end' expected (to close 'function' at line 7) near '<eof>' Isso indica que há um end faltando no script, para fechar uma função. E como você pode ver acima, o script que postei não tem nenhum erro na estrutura dele. Verifique se por acaso não copiou o code errado por acidente, esquecendo então de adicionar algo no fim do arquivo e resultando nesse erro. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor sim, mas como eu deixo o efeito centralizado. tipo pra min coloca x-2, y-5 tipo assim
Postado Outubro 25, 2014 10 anos mas como eu deixo o efeito centralizado Acho que não tem necessidade. Ambos os efeitos, tanto do player quanto do target, surgem centralizados nos mesmos. Explique melhor.. Editado Outubro 25, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.