Postado Outubro 19, 2014 10 anos Este é um post popular. Falaaaaa Galera do Tk Beleza? Venho Trazer a Vocês Uma Descoberta Minha, Muitos Passam a Raiva de temtar concertar o tal erro do gate of expertise, que o Player Vae e Volta na Porta, sem Consseguir entrar, Então vou Ensinar a Vocês Como Concertar esse Erro Pequeno e Que Ajuda-rar a Muitos. 1° Vamos em data/movements/walkback 2° abra o walkback.lua 3° adicione isto no finalzinho depois de ' end ' function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end e Depois Salve e Feche,Testem e me Digam se Gostaram!! Créditos: Valakinhas : Pelo Scripter Eu: Pelo o Post O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Mano vc ganhou meu rep + muito bom cara me ajudou muito mesmo funcionou já tava prestes a descartar meu server atual por isso mais vc me salvou :D vlw :D
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, gah silva disse: Mano vc ganhou meu rep + muito bom cara me ajudou muito mesmo funcionou já tava prestes a descartar meu server atual por isso mais vc me salvou :D vlw :D por nada rsrs O conhecimento só é achado quando você o busca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.