Postado Outubro 19, 2014 10 anos Bem eu instalei meu RME certin, na pasta do tibia mudei pra 8.54 e talz mas qnd vo ligar o RME ele da o seguinte erro: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Couldn't load client version. Eu so mapper de pokemon eu peguei a .spr e .dat de um cliente e meti no tibia e agora da esse erro o que devo fazzer?
Postado Outubro 19, 2014 10 anos você tem que trocar na propiedades o seu sistema de windowns aqui tava o mesmo erro fiz isso deu certo;! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Faz assim abra seu RME, e vá em Preferences>Client Version e em Default Client Version mude para a versão do seu client, mais para baixo vai ter umas caixinhas com as versões, ai você clica em Browse (NA VERSÃO DO SEU CLIENT, LÓGICO ) ai você coloca a pasta do seu client, ai você clica em Apply e depois OK e re-abra seu RME.... Se der o mesmo erro vai em Preferences> Client Version e desmarca a caixinha: Quando fizer isso, clique em Apply e depois Ok.... Editado Outubro 20, 2014 10 anos por Tiago12345 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.