Postado Outubro 20, 2014 10 anos Gente Faz um Tempo que procuro e nao acho esse sistema ent tive que apelar a pedir no tibia king. Pf se alguem poder me ajuda darei Rep +++ Com contador de Level igual Fishing quanto mais vc cabeceia mais chanse de vim pokemon melhores. Isso no order.lua PF alguem PF afs ninguem ajuda. Editado Outubro 20, 2014 10 anos por Lord Stryton (veja o histórico de edições) Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor ok pera O video ta aew encima. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 22, 2014 10 anos ele esta querendo algo igual fishing so que ao inves de ser na água e em uma árvore que vc fica usando um certo item(ou algo) na arvore e dropam montros(Pokemons) da árvores e quanto mais vai cortando a árvore mais lvl ganha na headbutt,como ele pediu skills para este sitema Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor E assim.O pokemon tem uma habilidade de cabeceia a arvore. Mais ao inves do pokemon vim com o meu meu eu queria que fosse como o sistema de pesca por exemplo: Lvl 10 de cabeçada: Weedle cartepie Lvl 40 Heracross Pinsir Beedril Isso mesmo manow Mais nao e um item mais sim pelo Order.Lua porque e uma habilidade. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.