Postado Outubro 23, 2014 10 anos Tbm Quero !! Editado Outubro 23, 2014 10 anos por Vasto Lord X (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Se for para dar use em X item e usar em Y item, e ir somando em uma contagem, e em determinados estagios dessa contagem aparecer que passou de nível, e a cada nível avançado entra em outra contagem que diminiu a porcentagem de conseguir Z items melhores .. isso dá pra fazer, mas não sei fazer para aparecer em alguma barra o nível e etc (o máximo que dá para fazer é se clicar em algum item ou por comando para aparecer qual o nível dele), e tecnicamente teria um fim .... Se for isso dá pra tentar fazer ...o que acham? STYLLER OT 2022
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor ASSIM eu nao entendi nada do que você falou mais e como o sistema de pesca clica na vara sai o pokemon e aumenta o level. no caso do headbutt queria que fosse no order.lua quando clica-se no order o pokemon vai ae na arvore e sai um pokemon ate mesmo no video que postei tem mostrando como e. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.