Postado Outubro 20, 2014 10 anos Olá pessoas do fórum, estou abrindo o servidor na v 10.53 e não consigo criar um client próprio conforme o tutorial do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ Agradeço se alguém puder ajudar ou criar!
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Eu mesmo ja testei, e o tutorial é funcional, você deve estar fazendo algo errado. Tente novamente, qualquer dúvida ou erro poste aqui. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Eu mesmo ja testei, e o tutorial é funcional, você deve estar fazendo algo errado. Tente novamente, qualquer dúvida ou erro poste aqui. Luanluciano, eu salvo ele não fica como exe, ai eu não consigo abrir, já coloquei formato exe no notepad e tudo mais, porém infelizmente não vai...
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Se não vai é porque você alterou algo que não ficou com o mesmo números de caracteres ... STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Feart, cuidado com os "pontos" dos novos ip's, errei nisso também, tem que dar 17 e 19 caracteres, mas os pontos contam: Exe: 12tes.servegame.com = 19 Repare que na hora de criar o ponto entre 12tes e servegame.com nao consta, mas depois de criado ele aparece. Bom, esse foi o meu erro, quem sabe nao seja nisso que você errou também. Att.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.