Postado Outubro 20, 2014 10 anos Boa tarde galera, toda vez que eu vou comprar 2 ou mais backpacks em qualquer npc, ele me entrega somente 1 e acusa que não tenho cap, ou qualquer item Estou usando esse otserver, https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS REP+ para quem me ajudar, muito obrigado. ps: não sei se postei na área certa, caso seja a área errada me desculpe. Editado Outubro 20, 2014 10 anos por patuloku (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos tenta comprar em say do que em trade, pra testar, exemplo: buy 2 backpack se ele comprar, é erro nas cpps da source em multi item trade. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor tenta comprar em say do que em trade, pra testar, exemplo: buy 2 backpack se ele comprar, é erro nas cpps da source em multi item trade. Olá Absolute, tentei fazer isso e infelizmente não funcionou, Fabregas acredito que não seja o script de npc pois quando eu compro ele diz que estou sem cap e compra somente uma bp. Agradeco a tentativa e se puder me ajudar irei ser grato Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.