Postado Outubro 21, 2014 10 anos [PEDIDO] Script Teleporte Apos Chegar Certo Level ou Terminar Quest ! Algem me disponibiliza por favor uma script desse tipo se existir ! Garanto meu +REP ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Terminar quest e ser teleportado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local = {x=1026, y=910, z=7} doAddContainerItem(bag, 2457, 1)doTeleportThing(cid, saffron)doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA SAFFRON.")return TRUEend COMO CONFIGURAR: Laranja: Posição para onde o player será teleportado. Vermelho: O item que o player ira ganhar Azul claro: A quantidade que ira vir Azul escuro: A cidade que sera teleportado Verde: A mensagem que ira aparacer Caso não funcione me fala que fasso outro script ,mas se funcionar de um REP e MELHOR RESPOSTA Editado Outubro 21, 2014 10 anos por guiferri (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Teleporte Apos Chegar Certo Level advancelvl.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = { level = 100, pos = {x=123, y=456, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= tab.level then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doTeleportThing(cid, tab.pos) end return true end tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="advance" name="Advancelvl" event="script" value="advancelvl.lua"/> Adicione ao arquivo login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "Advancelvl") ou Terminar Quest teleportchest.lua (data/actions/scripts): local tab = { reward = {2160, 10}, -- reward = {itemid, count}, pos = {x=123, y=456, z=7}, -- posição x, y, z do local para onde irá teleportar sto = 23456 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, tab.sto) > 0 then doTeleportThing(cid, tab.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já fez essa quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) setPlayerStorageValue(cid, tab.sto, 1) doPlayerAddItem(cid, tab.reward[1], tab.reward[2]) doTeleportThing(cid, tab.pos) end return true end tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" script="teleportchest.lua"/> function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local = {x=1026, y=910, z=7} doAddContainerItem(bag, 2457, 1) doTeleportThing(cid, saffron) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA SAFFRON.") return TRUE end Amigo, faltou definir a variável da tabela na qual você usou pra definir a posição pra onde o player vai ser teleportado: local saffron = {x=1026, y=910, z=7} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doAddContainerItem(bag, 2457, 1) doTeleportThing(cid, saffron) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA SAFFRON.") return true end Editado Outubro 21, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor Muito Obrigado se funcionar eu fedo o topico com melhor resposta ambos foi bom mas vou testar ok +REP Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.