Postado Outubro 21, 2014 10 anos Gente queria um script que quando dropasse uma um certo item aparecesse uma exclamação encima do pokemon.E no chat avisa-se assim: Que Sorte!Você dropou uma Pedra da Folha. (De cor Vermelha) Editado Outubro 21, 2014 10 anos por Lord Stryton (veja o histórico de edições) Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Gente queria um script que quando dropasse uma um certo item aparecesse uma exclamação encima do pokemon.E no chat avisa-se assim: Que Sorte!Você dropou uma Pedra da Folha. (De cor Vermelha) estou com a mesma duvida so que quero um pouco diferente ex : Parabens,Você dropou leaf stone personalização : todas stones do jogo aparece mensagens asim,quando dropadas,nome de stone diferente,cor laranja Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 21, 2014 10 anos A unica forma de fazer isso que consigo imaginar é fazer uma função onKill, e ao matar o bicho fazer uma porcentagem de change de ganhar o item, e se conseguir, o item é add na bp e aparece a msg! Se quiserem assim posso fazer .. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor faz e posta aew PF vc iria ajudar muito valendo Rep ++ e me ajuda tambem com este topico. http://www.tibiaking.com/forum/topic/44475-pedidosistema-de-headbutt-pokemon/ Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 21, 2014 10 anos faz ai Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.