Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor Seria lega que cada mensagen fosse assim: Que sorte! Você dropou pedra da agua Que sorte! Você dropou pedra da folha Que sorte! Você dropou pedra da fogo Que a cor mudase dependendo da stone. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 21, 2014 10 anos A cor mudar não tem como, rsrsr, me mande qual monstro, qual o loot, e qual a pocentagem dele cair, de 1 a 100. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 22, 2014 10 anos venusaur,11441,10% se possivel explica como posso modificar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 22, 2014 10 anos local config = { monster = "Venusaur", porcentagem = 10, item = {11441, 1}, mensagem = "Que sorte! Você dropou pedra da agua" } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.monster:lower() then local RAND = math.random(1, 100) if RAND <= config.porcentagem then doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.mensagem) end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Outubro 22, 2014 10 anos local config = { monster = "Venusaur", porcentagem = 10, item = {11441, 1}, mensagem = "Que sorte! Você dropou pedra da agua" } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.monster:lower() then local RAND = math.random(1, 100) if RAND <= config.porcentagem then doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2]) doBroadcastmessage(cid, 22, config.mensagem) end end return true end vou testar se funcionar dou Rep+ eu tenho uma duvida que eu esqueci eu devo coloca este arquivo em qual parte do servido? creaturescripts?Actions? aonde? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.