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Postado

eu fiz asim em todas partes do scripts

 

<event type="kill" name="DropLeafStone" script="DropLeafStone.lua"/>

 

local config = 
{
monster = "Venusaur","Bulbasaur","Ivysaur",
porcentagem = 70,
item = {11441, 1},
mensagem = "Parabens,Dropou uma Leaf Stone"
}
 
function onKill(cid, target)
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.monster:lower() then
local RAND = math.random(1, 100)
if RAND <= config.porcentagem then
doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2])
doBroadcastmessage(cid, 22, config.mensagem)
end
 
end
 
return true
end

 
registerCreatureEvent(cid, "DropLeafStone")

 

login.lua, kk , desculpa, muitas linguagens na cabeça .. 

d boa,o importante e que vc esta ajudando muita gente com duvidas

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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