Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

New pics:

Fountain01_zps6a39dca8.png

#fountain

Fountain02_zps0a200226.png

#fountain

House04_zpsb852fea9.png

#smallguildhouse

É isso ai, vlw...

Ficaram bem legais, exagerou um pouco nos tufos no meio da rua, poderia ter subido o andar na segunda imagem, do lado esquerdo onde colocou o telhado e parou no terreo, ficaria legal ela como segundo andar e ter colocado os debris mais pertos da grama, mas de resto ficou legal.

#hojetem #vamoquevamo

• Respostas 37
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa, obrigado pelos elogios =) Na verdade eu não sou mapper, apenas brinco de vez em quando com isso KKKK portanto não tenho nenhuma equipe e não estou em nenhuma...     Sim sim, eu entendi o que

• Boa tarde galera, Estarei postando a seguir as imagens do meu mapa que venceu o MOTW #22:             Espero que gostem! Estou ausente pois ando muito atarefado, assim que surgir ma

• HAHAHA, o "lixo" não é do mapa, é dos jogadores =P...     Usei aquelas variações no sentido de que a terra provem dos locais onde há grama/vegetação... do solo. Já as pedras nem precisa explicar =

Postado
  • Autor

Ficaram bem legais, exagerou um pouco nos tufos no meio da rua, poderia ter subido o andar na segunda imagem, do lado esquerdo onde colocou o telhado e parou no terreo, ficaria legal ela como segundo andar e ter colocado os debris mais pertos da grama, mas de resto ficou legal.

#hojetem #vamoquevamo

Tento colocar os debris de modo que parece que os locais onde há menos movimentação e passagem de pessoas fiquem mais sujos... KKK A ideia era essa =P

Postado
  • Autor

[amadorismo]

Alguém poderia me ajudar aqui? KKK Preciso saber se tem como deixar o servidor "a noite"... Tipo, escuro...

[\amadorismo]

Postado

[amadorismo]

Alguém poderia me ajudar aqui? KKK Preciso saber se tem como deixar o servidor "a noite"... Tipo, escuro...

[\amadorismo]

Espera meia hora =\

Eu já vi que tem comandos que foram desenvolvidos ou algo assim, mas essa é a maneira mais fácil xD

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo