Postado Outubro 22, 2014 10 anos Estou precisando de ajuda a resetar meu serve, queria resetar as houses excluir os donos e colocar a venda normalmente, queria excluir todos os players alguem poderia me ajuda Pra você Rep+ Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Seguinte mano, com essa query abaixo você deletas todas as accs assim deletnando também todos os chares menos o acc manager e os samples... Clica na tabela accounts e executa a query DELETE FROM `accounts` WHERE `accounts`.`id` <> 1 Quanto as houses você clica na tabela house >/\ limpar tabela deleta tudo, porque quando o server abrir ele carrega dinovo a tabela e com as houses tudo pra vender novamente... Limpa guilds também, bans! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 22, 2014 10 anos amigo tem um tópico na minha assinatura \/ só entrar lá o tutorial é bem explicado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 22, 2014 10 anos simples execute essa script na sua database UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.